Requerimento nº 092/2023 é apresentado em Sessão de 23.06.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 14/07/2023 10h45, última modificação 14/07/2023 11h47
O requerimento pede a construção de escadas e pavimentação da Avenida Juruá. altos da antiga fábrica de gelo.

O Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou em Sessão Ordinária do dia 23 de junho de 2023 um requerimento para o Chefe do Poder Executivo Municipal para que encaminhe ao setor competente providências no sentido de pavimentar e construir escadas para os moradores localizados na Avenida Juruá, na altura da antiga fábrica de gelo.

O Requerimento nº 092/2023 foi apresentado pelo parlamentar, que justificou a matéria, informando que foi procurado pelos moradores da região, e que foi "in loco" averiguar a situação do trecho acima mencionado, em que deparou-se com grande dificuldade de descer os degraus da escada, onde tem uma descida de terra inapropriado, pois ali há duas pessoas com deficiência física, uma senhora recém-operada e um deficiente visual que dependem de outras pessoas para se locomoverem. Em dias de chuva o caminho é intransitável.

O requerimento foi aprovado, e segue destino para o conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.