Reforma da Escola Municipal da Comunidade São José do Genipaua é Requerimento do Vereador Cacau.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 15/03/2023 16h44, última modificação 15/03/2023 16h44
Requerimento foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 03 de março de 2023.

O Vereador Cacau (UNIÃO) apresentou requerimento em Sessão Ordinária do dia 03 de março de 2023, requerendo ao Chefe do Poder Executivo Municipal a reforma geral da Escola Municipal da Comunidade de São José do Genipaua.

“A reforma da referida escola é essencial para o bom desempenho do profissional da educação, alunos e servidores.”, destacou o vereador.

O Requerimento nº 013/2023 foi aprovado, e segue destino ao Chefe do Poder Executivo do Município de Tefé.

Foto: Franklin Pantoja

Edição: Zerlison Silva