Reforma da Escola Municipal Santa Clara no Km 20 da Estrada da EMADE é pedido do Vereador Irmão Silvano.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/06/2024 12h41, última modificação 03/06/2024 12h41

A Escola Municipal Santa Clara tem enfrentado desafios estruturais que comprometem o ambiente de aprendizado dos alunos. Pensando nisso o Vereador Irmão Silvano (REPUBLICANOS) apresentou o Requerimento nº 073/2024, que foi aprovado por todos os vereadores presentes à sessão legislativa de 25 de abril de 2024, cujo teor solicita a reforma da Escola Municipal Santa Clara, que está situada no Km 20 da Estrada da EMADE. A reforma proposta visa melhorar as condições físicas da escola, garantindo um espaço mais seguro, confortável e adequado para a educação das crianças.

Com a aprovação do requerimento, acredita-se que a Prefeitura Municipal de Tefé tome medidas imediatas para iniciar as obras de reforma, atendendo à necessidade urgente de melhorias na instituição educacional.