Reforma da sede da AMBO é tema de requerimento do Vereador Vicente Medeiros.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/03/2023 08h25, última modificação 30/03/2023 08h25
Há tempos a sede não recebe reforma, segundo o parlamentar.

Na Sessão Ordinária do dia 23 de março de 2023, o Vereador Vicente Medeiros (PSD) apresentou requerimento ao Poder Executivo Municipal, em que pede providências quanto a reforma do prédio da Associação de Moradores do Bairro de Olaria - AMBO, localizado na Rua Cleto Praia, Bairro de Olaria.

"[...] pude constatar que o prédio da Associação de Moradores do Bairro de Olaria - AMBO encontra-se abandonado e em péssimo estado de conservação, e que há muito tempo não passa por reforma. Em meio a conversa com alguns moradores, os mesmos solicitam tal reforma do prédio para dar continuidade nos seus trabalhos comunitários [...]", destacou o parlamentar na defesa do Requerimento nº 035/2023.

O requerimento aprovado segue destino ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.