Reforma de Posto de Saúde das Missões é tema de requerimento do Vereador Carioca.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 09/12/2022 09h46, última modificação 09/12/2022 09h46
O Posto de Saúde Evert Jurgens está situado na Comunidade da Missão.

Em Sessão Ordinária do dia 1º de dezembro de 2022, foi apresentado o Requerimento nº 173/2022, cuja ementa requer ao Poder Executivo Municipal que determine ao setor competente que faça em caráter de urgência uma reforma no posto de saúde Evert Jurgens, situado na Comunidade das Missões.

Em justificativa ao requerimento, o proponente da matéria, Vereador Carioca (PSD) relata que a Comunidade das Missões é um ponto turístico que atrai muitos turistas, e que o supramencionado posto de saúde não recebe reformas há algum tempo, e que isso é um fator que dificulta no atendimento àqueles que necessitam destes serviços de saúde.

O requerimento foi aprovado e segue para o conhecimento do Poder Executivo Municipal.