Reforma do anexo da Escola Municipal Colônia Ventura é pedido do Vereador Manuel Situba.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 21/03/2023 10h30, última modificação 21/03/2023 11h48
O requerimento que trata do assunto foi aprovado por todos os vereadores.

O Vereador Manuel Situba (AVANTE) utilizou tempo do Pequeno Expediente da Sessão Ordinária do dia 17 de março de 2023 para apresentar o Requerimento nº 023/2023, em que requer à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras a reforma do anexo da Escola Municipal Colônia Ventura, localizada no Bairro Colônia Ventura.

O parlamentar destacou que esta é uma solicitação oriunda dos profissionais da educação, pais e alunos da referida escola, que pediram ao mesmo que intercedesse junto ao Poder Executivo, para que por sua vez determine ao setor competente a realização desta reforma.

"[...] sabemos que o ambiente físico escolar contribui de maneira positiva  para o desenvolvimento de uma oferta educacional mais promissora e satisfatória.", pontuou o parlamentar proponente da matéria, em justificativa.

O requerimento foi aprovado e segue encaminhamento para o Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.