Reforma do Posto de Saúde da Comunidade Barreirinha é pedido do Vereador Carioca.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/11/2022 10h09, última modificação 29/11/2022 10h09
O parlamentar pede em seu requerimento que seja reformado o Posto de Saúde em caráter de urgência.

Vereador Carioca

Na Sessão Ordinária do dia 17 de novembro de 2022, o Vereador Carioca (PSD) apresentou requerimento para o Poder Executivo Municipal, requerendo que este determine ao setor competente a reforma em caráter de urgência do Posto de Saúde da Comunidade Barreirinha no Lago do Caiambé.

Em justificativa, o parlamentar alega que em visita à algumas comunidades localizadas no Lago do Caiambé detectou como uma demanda desta Comunidade de Barreirinha a reforma em caráter de urgência do Posto de saúde, com finalidade de restaurar a infraestrutura da unidade, oferecendo mais conforto e bem estar tanto para os profissionais quanto aos pacientes.

O Requerimento nº 160/2022 foi aprovado por todos os vereadores presentes, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.