Reforma do prédio do CAPS é tema do Requerimento nº 24/2023

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 21/03/2023 11h05, última modificação 21/03/2023 11h49
Autor da propositura é o Vereador Manuel Situba (AVANTE).

"Trago à esta casa legislativa uma solicitação feita pelos funcionários e usuários do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), que me procuraram para interceder junto ao Executivo Municipal que determine a execução em caráter de urgência da reforma do referido prédio para oferecer mais dignidade aos profissionais que ali trabalham com muita dedicação e amor às pessoas, bem como aos usuários que procuram atendimento, pois o mesmo presta um serviço relevante ao nosso município". Assim inicia-se a justificativa ao Requerimento nº 24/2023, de autoria do Vereador Manuel Situba (AVANTE), apresentado e aprovado em Sessão Ordinária do dia 17 de março de 2023.

O requerimento em pauta requer que o Prefeito Municipal determine à Secretaria Municipal de Infraestrutura a realização de reforma do Prédio do CAPS, na sua área interna e externa, prédio este localizado ao lado do Posto de Saúde São Miguel, Centro.

A matéria foi aprovada, e segue encaminhada para conhecimento do Poder Executivo.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.