Reforma do telhado da Feira Municipal de Tefé é propositura do Vereador Borbulha do Povo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/05/2024 09h28, última modificação 01/05/2024 09h28

A Feira Municipal desempenha um papel fundamental na economia local, sendo um ponto de encontro para produtores e consumidores. No entanto, o estado do telhado tem sido motivo de preocupação devido ao erro do projeto em que em dias chuvosos praticamente chove dentro da Feira Municipal, alagando tudo, causando infiltrações e danos estruturais,  comprometendo os produtos comercializados, a segurança e o conforto dos feirantes e frequentadores.

Na data de 18 de abril de 2024, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou na Sessão Legislativa requerimento solicitando a reforma do telhado do espaço destinado à feira, na via de sensibilizar o Prefeito Municipal nesta demanda.

Essa iniciativa do Vereador Borbulha do Povo oriunda no Requerimento nº 059/2024 demonstra seu compromisso em buscar melhorias para os espaços públicos e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município de Tefé.