Reposição de lâmpadas na Comunidade de Novo Destino é demanda do Vereador Missionário Daniel

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 09/12/2022 10h00, última modificação 09/12/2022 10h00

Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou requerimento em sessão plenária, requerendo ao Poder Executivo Municipal que determine ao setor de iluminação pública providências na reposição de lâmpadas na Comunidade Novo Destino,l situada às margens do Rio Tefé.

Requerimento nº 174/2022 trás em sua justificativa que os comunitários estão sentindo-se prejudicados com a falta de iluminação, principalmente os alunos e professores da escola municipal da comunidade.

A matéria legislativa foi aprovada na Sessão Ordinária do dia 1º de dezembro de 2022, e segue para conhecimento do Poder Executivo Municipal.