Reposição de Luminárias no porto de catraia do Bairro do Abial e Colônia Ventura é pedido do Vereador Manuel Situba.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h17, última modificação 16/08/2023 16h17
O pedido é feito para a Coordenação de iluminação pública do município de Tefé.

Em Sessão Legislativa do dia 10 de agosto de 2023 o Vereador Manuel Situba (AVANTE) requereu em tribuna que a Coordenação de Iluminação Pública realize a reposição das luminárias do porto do Abial e Colônia Ventura. Segundo o vereador em justificativa ao Requerimento nº 111/2023, esta é uma solicitação nascida do clamor dos catraieiros que exercem suas atividades, que transportam diariamente muitas pessoas, muitos trabalhadores, e na época da seca necessitam de luminárias  para exercerem suas atividades de forma mais segura e com maior visibilidade para ele e aqueles que fazem o trajeto do porto até o bairro.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes e segue encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para providências junto à Coordenação de Iluminação Pública.