Requerimento 103/2023 Propõe Construção de Posto de Saúde na Comunidade Nova Jerusalém (Estrada da EMADE)

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h31, última modificação 16/08/2023 16h31

Na sessão ordinária realizada no dia 11 de agosto de 2023, o Requerimento nº 103/2023 foi apresentado na Câmara Municipal, cujo teor visa a construção de um posto de saúde na Comunidade Nova Jerusalém, localizada na Estrada da EMADE.

O requerimento tem como objetivo o bem-estar da comunidade, onde o autor da matéria Vereador Fernando Araújo (PP) destaca a importância crucial de um posto de saúde na área; A Comunidade Nova Jerusalém tem enfrentado dificuldades no acesso a serviços de saúde adequados, como em dias de visita da equipe de saúde as aulas são suspensas por não ter local adequado apenas para aquele escopo.  A construção de um posto de saúde local proporcionaria atendimento médico mais ágil, eficiente e próximo, contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

O requerimento obteve aprovação unânime dos presentes na sessão, evidenciando o compromisso dos vereadores em atender às necessidades da comunidade e melhorar a infraestrutura de saúde local. O próximo passo consistirá em encaminhar o requerimento para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal, via ofício.

Foto: Frankin Pantoja.