Requerimento 111/2022 do Vereador Missionário Daniel (PP) requer a reforma da ponte da Rua Raimundo Coelho.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/09/2022 10h14, última modificação 16/09/2022 10h14
O requerimento em notícia foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 08 de setembro de 2022.
Requerimento 111/2022 do Vereador Missionário Daniel  (PP) requer a reforma da ponte da Rua Raimundo Coelho.

Vereador Missionário Daniel

A ponte da Rua Raimundo Coelho, localizada no bairro de Nova Esperança é a pauta do Requerimento nº 111/2022, apresentado e aprovado em Sessão Ordinária do dia 08 de setembro de 2022.

O vereador proponente da matéria, Missionário Daniel (PP) argumenta que esteve presente nesta rua e constatou que é necessária uma reforma em concreto desta, uma vez que da forma que ela se encontra, trás risco à vida dos moradores e transeuntes. Ao redor da ponte constata-se que está cheia de mato, também necessitando de serviços de limpeza e capina no local.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao Poder Executivo Municipal.