Requerimento do Vereador João Paulo requer limpeza geral na Rua Aracaju.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/05/2024 09h12, última modificação 01/05/2024 09h12
A rua está situada no Bairro São Raimundo.

Em sessão legislativa realizada em 18 de abril de 2024, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou requerimento legislativo propondo uma série de medidas para melhorar as condições da Rua Aracaju, uma das vias mais importantes da região do Bairro São Raimundo.

No Requerimento nº 061/2024 solicita-se uma limpeza geral, capina e manutenção adequada ao longo da extensão da rua, visando aprimorar a qualidade de vida dos moradores e a segurança dos transeuntes. Além disso, o vereador propõe a pavimentação asfáltica da via, uma medida essencial para garantir o tráfego seguro de veículos e pedestres, bem como para valorizar a infraestrutura urbana do bairro.

Na sessão, o requerimento recebeu o apoio unânime de todos os vereadores presentes, refletindo a importância e a urgência da iniciativa para a comunidade local. Os parlamentares destacaram a necessidade de investimentos em infraestrutura urbana para promover o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos.

Aprovado por unanimidade, o requerimento do Vereador João Paulo aguarda a efetivação das medidas propostas para transformar positivamente a realidade da Rua Aracaju e de toda a comunidade.