Requerimento do Vereador Luri (União) pede a instalação de Policiamento Preventivo Ostensivo (PPO) em Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 28/06/2022 13h18, última modificação 28/06/2022 13h18
O objetivo com o requerimento é a realização de ações de combate visando reduzir e combater a criminalidade no Município de Tefé.

Na Sessão Ordinária do último dia 24/06 (sexta-feira), o Vereador Luri - UNIÃO apresentou o Requerimento nº 92/2022, cujo teor trata da instalação de Policiamento Preventivo Ostensivo (PPO) nos bairros, criando pequenos postos policiais em toda a cidade. Segundo o Vereador Luri, "o objetivo é evitar crimes, tendo como foco, geralmente as áreas de maior incidência criminal. Será de suma importância um Posto Policial nos bairros, devido os altos índices de roubo, violência, tráfico de drogas, entre outros crimes".

O Requerimento foi aprovado em Sessão Ordinária, e segue para oficialização endereçada ao Poder Executivo Municipal para a tomada de providências.

Thiego Gomes Queiroz
Thiego Gomes Queiroz disse:
28/06/2022 13h31
Show 👏🥳👏🥳👏
Luciana da Silva Pantoja
Luciana da Silva Pantoja disse:
28/06/2022 20h40
Quero parabenizar por suas atuações importantes! Isto nos mostra que é plenamente possível termos pessoas de maior valor e princípios no Legislativo. Acho que trabalhando e mostrando o seu trabalho basta para que a população reconheça como merecido.