Requerimento nº 090/2023 é apresentado pelo Vereador Borbulha do Povo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 12/07/2023 10h26, última modificação 12/07/2023 10h26

O Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou requerimento solicitando do Poder Executivo Municipal a pavimentação da Ruas Alvorada, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Na justificativa ao Requerimento nº 090/2023, o parlamentar justifica que deparou-se com a situação de moradores que nos dias chuvosos ficam com dificuldade de locomoção, em função da via de acesso estar danificada, o que obstrui passagem tanto de pedestres quanto de condutores de veículos.

O requerimento foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 23 de junho de 2023, e segue encaminhado para o Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.