Requerimento nº 130 de autoria do Vereador Luri (UNIÃO) é apresentado dia 20.10.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 26/10/2022 11h20, última modificação 26/10/2022 11h20
No requerimento em tela, o edil solicita 02 (dois) fornos de farinha para a localidade de Nossa Senhora de Aparecida.

Vereador Luri

Foi apresentado em Sessão Ordinária do dia 20 de outubro de 2022 o Requerimento nº 130/2022, em que são requeridos 02 (dois) fornos de farinha para a localidade de Nossa Senhora de Aparecida.

O Vereador Luri (UNIÂO), proponente da matéria argumentou em sua justificativa que a Associação dos Moradores da localidade de Nossa Senhora Aparecida conversaram com ele e expuseram esta necessidade de duas famílias em produzir sua farinha, e que a Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Rural Sustentável sensibilize-se com esta situação, uma vez que irá gerará renda para estas famílias que poderão ser contempladas com esta demanda.

O requerimento foi aprovado e segue destino à Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento & Desenvolvimento Rural Sustentável.