Requerimento nº 51/2023 manutenção asfáltica na Rua João Estéfano.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 04/05/2023 12h20, última modificação 04/05/2023 12h20
O trecho em específico é atrás da Igreja de Santa Cruz, Bairro de Juruá.

Na Sessão Ordinária de 28 de abril de 2023, foi apresentado requerimento pelo Vereador Borbulha do Povo (PSD), requerendo a manutenção asfáltica da Rua João Estéfano, com foco na rua atrás da Igreja de Santa Cruz, Bairro de Juruá.

De acordo com o parlamentar na argumentação do Requerimento nº 051/2023, o mesmo trata que esteve in loco e constatou a dificuldade do povo que ali vive com aquela rua que tem buracos, está irregular, que necessita de recapeamento para melhoria da qualidade de vida de todos.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.