Requerimento nº 60/2024 requer agentes da GCM para a Feira Municipal de Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/05/2024 09h29, última modificação 01/05/2024 09h29
Espera-se que a Guarda Civil Municipal - GCM destine agentes para ficar de modo permanente realizando patrulhamento na Feira Municipal.

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé realizada em 18 de abril de 2024, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou requerimento que busca aumentar a segurança na Feira Municipal. A proposta, aprovada por unanimidade, requer a destinação de Guardas Civis Municipais de forma permanente para o espaço da feira.

A Feira Municipal desempenha um papel importante na economia local, sendo um local movimentado onde produtores e consumidores se encontram para comprar e vender produtos. No entanto, problemas de segurança podem afetar negativamente esse ambiente comercial.

Com a aprovação do Requerimento nº 60/2024, espera-se que a Prefeitura Municipal de Tefé providencie a presença contínua de Guardas Civis Municipais na Feira Municipal, garantindo assim um ambiente mais seguro para feirantes e visitantes.