Requerimento para Projeto "Viver Saudável" em Caiambé é de autoria do Vereador Missionário Daniel.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/09/2023 19h09, última modificação 29/09/2023 19h09
O projeto é executado na zona urbana em Tefé, e o pedido é que chegue ao Distrito Rural de Caiambé.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé realizada em 15 de setembro de 2023, o Vereador Daniel Barbosa (PP) apresentou requerimento direcionado ao Prefeito Municipal em que solicita a realização do Projeto "Viver Saudável" no Distrito de Caiambé.

O Projeto "Viver Saudável" tem como objetivo promover ações de saúde, bem-estar e qualidade de vida para os moradores , buscando melhorar a qualidade de vida da comunidade local. Entre as iniciativas propostas no projeto estão a realização de atividades esportivas, distribuição de material informativo com orientações sobre alimentação equilibrada e a promoção de espaços de convívio e lazer para todas as faixas etárias.

O Vereador Daniel Barbosa destacou a importância do projeto para a população de Caiambé, ressaltando a necessidade de investir em ações que promovam a saúde e o bem-estar da comunidade. "O Projeto 'Viver Saudável' não apenas contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, mas também fortalecerá os laços comunitários e o sentimento de pertencimento ao distrito."

Requerimento nº 145/2023 foi aprovado por todos os vereadores presentes à Sessão, e posteriormente encaminhado oficialmente ao Prefeito Municipal, que agora avaliará a viabilidade e os recursos necessários para a implementação do Projeto "Viver Saudável" em Caiambé.