Requerimento para Terraplanagem do Ramal da Comunidade Santo Isidoro é pedido do Vereador Cacau

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/09/2023 17h30, última modificação 29/09/2023 17h30
Pedido da terraplanagem é um clamor dos populares da região.

Em uma movimentada Sessão da Câmara Municipal de Tefé realizada no dia 14 de setembro de 2023, o Vereador Cacau (UNIÃO) demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento das comunidades locais ao apresentar o Requerimento nº 138/2023. em que requer realização de trabalhos de terraplanagem no ramal de acesso à Comunidade de Santo Isidoro.

A Comunidade de Santo Isidoro, assim como outras áreas rurais da região, enfrenta desafios de infraestrutura, especialmente quando se trata do estado precário de suas vias de acesso. O Vereador Cacau ressaltou a importância de investir na terraplanagem do ramal , destacando que essa medida beneficiaria diretamente os moradores locais, melhorando o tráfego e a qualidade de vida.

Durante sua exposição, o Vereador Cacau enfatizou que a terraplanagem do ramal não apenas facilitaria o transporte de pessoas e mercadorias, mas também teria um impacto positivo na economia local, permitindo o escoamento da produção agrícola e o acesso a serviços essenciais.

O Requerimento nº 137/2023 foi recebido com apoio de seus colegas vereadores, que aprovaram a matéria e reconheceram a necessidade de melhorar a infraestrutura de acesso às comunidades rurais de Tefé. Agora, o requerimento será encaminhado à Prefeitura Municipal, para as devidas providências.

Marcos Pereira dos Santos Queiroz
Marcos Pereira dos Santos Queiroz disse:
08/08/2024 10h33
Agricultores