Ronda e fiscalização embaixo da Feira Municipal é pedido do Vereador Helinho Bessa.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h12, última modificação 16/08/2023 16h12

Na Sessão Ordinária de 10 de agosto de 2023 o parlamentar Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou requerimento à Guarda Civil Municipal (GCM), para que realizem ronda constante e diária embaixo e no entorno da Feira Municipal de Tefé.

O Requerimento nº 106/2023 é justificado pelo fato de muitos usuários de drogas estarem utilizando o espaço embaixo da feira para uso de entorpecentes, o que está se transformando em um uso fixo para tal ato, e o cheiro de droga está se alastrando pela feira, incomodando as pessoas (clientes e permissionários). A situação está se tornando insustentável, séria, um caso de saúde pública, gerando preocupação entre os cidadãos e autoridades do Município.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores, e segue para conhecimento do Prefeito de Tefé e Comando da Guarda Civil Municipal.