Rua Presidente Kennedy é tema de Requerimento do Vereador João Paulo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/05/2024 09h13, última modificação 01/05/2024 09h13
No Requerimento nº 62/2024, o parlamentar solicita manutenção e pavimentação asfáltica da via.

O Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou um Requerimento solicitando a manutenção e pavimentação asfáltica da Rua Presidente Kennedy, localizada no Bairro São Raimundo, na sessão legislativa realizada no último dia 18 de abril de 2024.

O Vereador argumentou que a rua encontra-se em péssimas condições, com buracos e a falta de asfalto tem causado transtornos aos moradores e motoristas que por ali transitam diariamente. Além disso, a ausência de pavimentação adequada prejudica o acesso aos comércios locais e impede melhor desenvolvimento da região.

Após a apresentação do Requerimento nº 062/2024, todos os vereadores presentes à sessão manifestaram apoio à proposta do Vereador João Paulo, na hora da votação das matérias legislativas apresentadas naquela noite.

Com a aprovação unânime, a expectativa é que a Prefeitura atenda prontamente ao pedido do vereador, representando os moradores nesta demanda, iniciando as obras de manutenção e pavimentação asfáltica na mencionada rua, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Bairro São Raimundo.