Sessão Ordinária de 07 de junho de 2024.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/07/2024 11h38, última modificação 03/07/2024 11h38

O parlamento municipal tefeense se reuniu em sua sede, situada à Rua Monteiro de Souza, nº 499 - Centro, em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Tefé, no dia 07 de junho de 2024 transmitida via rádio (Alternativa FM), ás 09h, com a apresentação e deliberação das seguintes matérias legislativas:

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

- INDICAÇÃO

O projeto de decreto legislativo foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, e a indicação encaminhada ao seu respectivo destinatário.

Foto: Franklin Pantoja.