Suboficial da Marinha Alberto César dos Reis Santos recebe Título de Cidadão Tefeense.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/04/2023 14h18, última modificação 29/04/2023 14h18
Sessão Solene ocorreu no dia 26 de abril de 2023.

Em Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Tefé, no dia 26 de abril de 2023, foi outorgado ao Suboficial da Marinha, Senhor Alberto César dos Reis Santos o Título de Cidadão Tefeense.

Além da simbólica placa entregue pela Câmara Municipal, também foi entregue o Decreto Legislativo 007/2023, que trata da outorga do título, que é fruto de Projeto de Decreto Legislativo do Vereador Fernando Araújo (PP).

O Suboficial Reis presta serviço no Município de Tefé na Agência Fluvial de Tefé, e é reconhecido pelo rigor na fiscalização rotineira de embarcações, prezando pela regularidade e retidão no serviço público, no cumprimento das Leis Marítimas sempre tratando a todos com respeito e dignidade, sendo um exemplo para muitos militares da Marinha. Também é responsável pela qualificação profissional na qualidade de Instrutor daqueles que buscam os Cursos de Marinheiro Fluvial de Convés e Máquinas.

A sessão contou com a presença de convidados do homenageado, oficiais da Marinha, em especial do  Capitão-Tenente Anderson Francisco da Silva, Comandante da Agência Fluvial de Tefé - Marinha do Brasil.

Francineide Daniel de Carvalho
Francineide Daniel de Carvalho disse:
29/04/2023 17h16
Parabéns meu amigo que Deus abençoe a sua caminhada