Substituição de transformadores de energia em loteamento e ruas da Estrada das Missões é tema de requerimento do Vereador Missionário Daniel.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 22/02/2024 11h10, última modificação 22/02/2024 11h10
Essa benfeitoria beneficiará a Rua das Flores (loteamento do Sr. Júlio e loteamento do Sr. Márcio) e mais 4 ruas subsequentes.

Na Sessão Ordinária de 16 de fevereiro de 2024, na sede da Câmara Municipal de Tefé o Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou um requerimento solicitando à Gerência da Amazonas Energia a substituição dos transformadores de energia na Rua das Flores, pertencente ao Loteamento Júlio e Márcio, e em quatro ruas subsequentes da Estrada das Missões.

A necessidade de substituição dos transformadores de energia nessas localidades se deve à preocupação com a eficiência do fornecimento elétrico e, principalmente, à segurança dos moradores. O Vereador Missionário Daniel ressaltou que a melhoria na infraestrutura elétrica é vital para evitar eventuais problemas de perdas de aparelhos eletro-eletrônicos dos moradores (o que já ocorreu com frequência) e garantir um fornecimento contínuo e confiável de energia para os residentes dessas áreas.

A medida proposta no requerimento visa atender não apenas as necessidades presentes, mas também antecipar possíveis desafios futuros relacionados à distribuição elétrica, contribuindo para a prevenção de interrupções e assegurando a segurança dos cidadãos.

O Requerimento nº 014/2024 foi aprovado por todos os vereadores presentes à Sessão Ordinária, e foi encaminhado para conhecimento e providências da Empresa Amazonas Energia.

Carina lima
Carina lima disse:
22/02/2024 13h35
Muito boa essa iniciativa vereador...continue assim,pois terá minha consideração