Terraplanagem da Estrada das Missões é o foco do Requerimento 127/2022 do Vereador Manuel Situba (AVANTE)

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 21/10/2022 16h24, última modificação 21/10/2022 16h24
O requerimento parte de pedido dos moradores e trabalhadores da Estrada das Missões.

Vereador Manuel Situba apresenta o Requerimento nº 127/2022

O Requerimento nº 127/2022 foi apresentado na Sessão Ordinária do dia 14 de outubro de 2022, na sede da Câmara Municipal de Tefé.

O pedido tem origem no pedido de moradores e trabalhadores do final da Estrada das Missões e Igarapé do Xidarini, que em conversa com o Vereador Manuel Situba (AVANTE) pediram que ele fizesse requerimento para que a Prefeitura Municipal dê a ordem de serviço para a empresa responsável pelos trabalhos da estrada supramencionada realize o serviço requerido, em função da importância desta via como meio de escoamento e transporte da produção de mercadorias dos agricultores e produtores do Município de Tefé.

O requerimento foi aprovado por unanimidade do plenário, e segue destino ao Poder Executivo Municipal para a tomada de providências.