Terraplanagem da Rua Senador Fábio Lucena é o tema do Requerimento 135/2022 do Vereador João Paulo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/10/2022 11h45, última modificação 27/10/2022 11h51
O requerimento é uma solicitação de moradores, que reivindicam melhorias na via de acesso da supracitada rua.

Vereador João Paulo

Moradores da Rua Senador Fábio Lucena localizada no Bairro de São José reivindicam a terraplanagem e posterior pavimentação da rua.

Dentro de suas prerrogativas legislativas, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) atendeu esta demanda na forma do Requerimento nº 135/2022, destinando ao Poder Executivo Municipal providências para atendimento deste pleito.

Em justificativa ao requerimento, o parlamentar frisou que a via de acesso está com irregularidades topográficas, apresentando variações, sendo necessária aa terraplanagem, para posteriormente estar preparada para receber pavimentação asfáltica. Em períodos chuvosos há dificuldade dos moradores saírem de suas residências, pois fica bastante enlameado.

O requerimento foi aprovado em Sessão Ordinária do dia 20 de outubro de 2022, e segue destino ao Poder Executivo Municipal.