Terraplanagem do Ramal de Santo Isidoro é pedido do Vereador Francisco Carioca.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 05/05/2023 12h05, última modificação 05/05/2023 12h05
O pedido veio na forma do Requerimento nº 056/2023

Apresentado em Sessão Ordinária de 27 de abril de 2023, o Requerimento nº 56/2023 possui como finalidade requerer ao Poder Executivo Municipal que seja realizada uma operação de terraplanagem em caráter de urgência, no Ramal do Santo Isidoro.

De acordo com o autor da matéria, Vereador Francisco Carioca (PSD), é necessário investir na recuperação de vias de nosso Município, o que vem resgatar a condição de tráfego pelos ramais, principalmente ao referente à Comunidade de Santo Isidoro, uma vez que é por ali escoa-se os produtos dos moradores, e do jeito que se encontra fica difícil até mesmo acessar a comunidade.

O requerimento foi aprovado, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.