Travessa Monte Sião e Monte Orebe são temas do Requerimento nº 020/2023

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/03/2023 09h47, última modificação 20/03/2023 09h47
Estas vias públicas estão ambas localizadas no Bairro de São Raimundo.

Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou em Sessão Ordinária o Requerimento nº 020/2023, em que requer providências quanto a manutenção das Travessas Monte Sião e Monte Orebe, Bairro de São Raimundo.

O vereador argumentou que as ruas estão visivelmente danificadas e necessitando de reparos urgentes, pois a situação em que encontram-se estão prejudicando no tráfego de pedestres e veículos, onde as pessoas correm risco de se acidentarem.

O requerimento foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 10 de março de 2023, e segue para providências.

Fotos: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.