Troca da rede elétrica na Escola Elizeu Ananias é tema do Requerimento nº 161/2022

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/11/2022 10h12, última modificação 29/11/2022 10h12
Requerimento é de autoria do Vereador Francisco Carioca Pinto (Carioca) - PSD.

Vereador Carioca defende a troca da rede elétrica da escola Elizeu Ananias.

O Vereador Carioca (PSD) esteve presente na Comunidade Barreirinha, Lago de Caiambé, e averiguou que a Escola Municipal Elizeu Ananias está com a rede elétrica comprometida, necessitando de troca em caráter de urgência, pois do jeito que encontra-se coloca em risco a vida de alunos, professores e demais funcionários, e esta troca poderá evitar choques e incêndios.

Diante deste fato, o vereador apresentou o Requerimento nº 161/2022 na Sessão Ordinária do dia 17 de novembro de 2022, que foi aprovado e segue para conhecimento do Poder Executivo Municipal.