Troca de rede elétrica na Escola Municipal Elizeu Ananias é destaque no Requerimento nº 004/2023 do Vereador Carioca (PSD).

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 02/03/2023 11h11, última modificação 02/03/2023 11h11
A Escola Municipal Elizeu Ananias está localizada na zona rural de Tefé, na Comunidade Barreirinha.

Em observância ao início do ano letivo municipal, e em consideração à situação da escola municipal supracitada, o Vereador Carioca (PSD) veio em sessão ordinária do dia 23 de fevereiro de 2023 apresentar requerimento solicitando ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente da Prefeitura que realize a troca da rede elétrica da escola, localizada na Comunidade de Barreirinha.

Justificando, o parlamentar autor do Requerimento nº 004/2023 afirma que é propícia a requerida troca elétrica, pelo fato das aulas não terem começado (á época do dia da apresentação da matéria). Falou ainda dos riscos que os alunos e demais corpo docente e funcionários correm com instalações elétricas antigas, e por isso acredita ser pertinente a matéria, para salvaguardar a segurança destas pessoas.

O requerimento foi aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal de Tefé, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.