Vereador Helinho Bessa propõe instalação de exaustores eólicos na Feira Municipal.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 23/11/2022 12h35, última modificação 23/11/2022 12h36
Além deste pedido, solicita também no mesmo requerimento a manutenção do telhado da Feira Municipal.

Vereador Helinho Bessa apresenta o Requerimento nº 163/2022

O Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou requerimento em Sessão Ordinária do dia 17 de novembro de 2022, em que requer à Prefeitura Municipal de Tefé, que determine à Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento, Desenvolvimento Rural e Sustentável - SEMPA a instalação de exaustores eólicos e a manutenção do telhado da Feira Municipal Eduardo Sá.

O vereador justificou em seu requerimento que em visita à Feira Municipal, conversou com permissionários e usuários, onde constatou a problemática ora apresentada na ementa do Requerimento nº 163/2022, e sugere que para aplacar o calor dos dias quentes (típicos de nossa região), que sejam instalados exaustores eólicos, com finalidade de melhorar o ambiente, deixando-o ventilado e confortável a todos.

Helinho em visita à Feira Municipal

Em seguida, requer a manutenção do telhado, pelo fato de haver muitas goteiras, causando transtorno e risco de prejuízos aos permissionários.

O requerimento foi aprovado em Sessão Ordinária e segue para conhecimento do Poder Executivo Municipal.