Vereador Borbulha do Povo demanda construção de escadas de concreto nas Comunidades Rurais do Lago do Caiambé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 04/11/2022 11h04, última modificação 04/11/2022 11h04
O pedido é para que sejam atendidas as comunidades de Sacaí, Miriti, Felicidade, Severino, Santa Rosa, Tucumãzinho e São José do Macaco.

A construção de escadas de concreto nas Comunidades Rurais do Lago do Caiambé é a pauta do Requerimento nº 141/2022, apresentado e aprovado em Sessão Ordinária do dia 27 de outubro de 2022.

O proponente da matéria, Vereador Borbulha do Povo (PSD) justifica no requerimento apresentado que visitou muitas destas comunidades mencionadas, que pediram por esta benesse, uma vez que melhora o acesso de todos, neste pleito legítimo destes munícipes, que acreditam em uma ação efetiva do Poder Público.

O requerimento foi aprovado na sessão, e segue destino ao Poder Executivo Municipal.