Vereador Borbulha do Povo pede construção de ponte de alvenaria na Rua Bem-Te-Vi.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 04/06/2024 15h35, última modificação 04/06/2024 15h35

Em sessão legislativa de 25 de abril de 2024, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou o Requerimento nº 079/2024, requerendo a construção de uma ponte de alvenaria na Rua Bem-Te-Vi, situada no Bairro Fonte Boa. Essa solicitação visa atender a uma necessidade premente dos moradores da região, que enfrentam dificuldades de locomoção e acesso devido à ausência dessa estrutura fundamental.

Após a apresentação do requerimento, todos os vereadores presentes na sessão demonstraram apoio unânime à proposta, reconhecendo a relevância da construção da ponte para melhorar a infraestrutura e qualidade de vida dos cidadãos residentes no Bairro Fonte Boa. A votação favorável uniu esforços em prol da comunidade local e sinalizou a urgência da realização desse projeto.

O requerimento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para que sejam realizadas as devidas análises técnicas e providências necessárias à viabilização da construção da ponte. Espera-se que, com essa iniciativa, em breve os moradores da Rua Bem-Te-Vi poderão contar com uma ponte segura e duradoura, facilitando o trânsito de pedestres e veículos e melhorando a qualidade de vida de toda a comunidade.