Vereador Borbulha do Povo propõe aquisição de flutuante para agricultores.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/05/2024 09h28, última modificação 01/05/2024 09h28
A proposta visa dar suporte aos agricultores para guardarem seus produtos e materiais de trabalho

Em sessão legislativa realizada no dia 18 de abril de 2024 na Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou um requerimento que busca beneficiar os agricultores da região: a proposta, aprovada por unanimidade, solicita a aquisição de um flutuante destinado aos agricultores locais.

O flutuante proposto pelo Vereador Borbulha do Povo visa proteger o patrimônio desses agricultores (produtos e materiais de trabalho). Essa iniciativa busca melhorar as condições de trabalho dos agricultores e de promover o desenvolvimento sustentável da atividade agrícola no município de Tefé, uma vez que com a chegada desse flutuante o produto ficará mais barato, uma vez que o custeio pela guarita desses materiais são custeadas atualmente peslos próprios agricultores.

Com a aprovação do Requerimento nº 058/2024, espera-se que a Prefeitura Municipal de Tefé adote as medidas necessárias para adquirir o flutuante, atendendo assim às demandas dos agricultores e fortalecendo o setor agrícola local.