Vereador Borbulha do Povo propõe construção de ponte no Bairro de Santo Antônio

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/04/2024 10h58, última modificação 24/04/2024 10h58
A matéria cita especificamente o pedido de ponte de alvenaria do Beco Beira Mar até o Beco Vitória

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 04 de abril de 2024, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou um requerimento importante para os moradores do Bairro de Santo Antônio, solicitando a construção de uma ponte de alvenaria que ligará o Beco Beira Mar ao Beco Vitória, uma medida que visa melhorar significativamente a mobilidade e a acessibilidade na região.

A proposta foi amplamente discutida durante a sessão e recebeu o apoio unânime de todos os vereadores presentes. A construção da ponte é vista como uma necessidade urgente para os moradores locais, que atualmente enfrentam dificuldades de deslocamento devido à falta de uma infraestrutura adequada.

Aprovado por unanimidade, o Requerimento nº 047/2024 será encaminhado às autoridades competentes para análise e providências. Espera-se que a construção da ponte seja realizada de forma rápida e eficiente, beneficiando toda a comunidade do Bairro de Santo Antônio.