Vereador Borbulha do Povo (PSD) requer ao Poder Executivo a pavimentação e instalação de saneamento básico na Rua Armando Barros, bairro de São Francisco.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/08/2022 15h50, última modificação 24/08/2022 15h50
O autor do Requerimento 96/2022 enfatiza que este é um pedido dos moradores da supracitada rua.

Vereador Borbulha do Povo

No dia 18 de agosto de 2022 aconteceu a Sessão Ordinária na sede do Poder Legislativo tefeense, e na oportunidade o Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou a demanda de moradores da Rua Armando Barros, Bairro São Francisco, que solicita ao Poder Executivo Municipal providências quanto a instalação de saneamento básico e pavimentação da rua acima citada.

O teor do Requerimento nº 96/2022 trata desta questão, foi apresentado pelo vereador, que justificou quanto à necessidade de pavimentação por conta do tráfego difícil, que poderá diminuir os acidentes e facilitar a locomoção dos moradores que ali transitam.

Keila martins de Almeida
Keila martins de Almeida disse:
25/08/2022 07h56
Parabéns vereador borbulha do povo, vc sempre fazendo a diferencia no seu trabalho pois e um vereador q sempre está nas ruas vendo as dificuldades da população...
Vc está de parabéns👏🙏