Vereador Borbulha do Povo requer asfaltamento da Rua São João, Bairro de Santa Luzia.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 04/05/2023 11h05, última modificação 04/05/2023 11h05
O pedido é um clamor popular dos moradores.

Na Sessão Ordinária do dia 27 de abril de 2023, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou em Sessão Plenária o Requerimento nº 050/2023.

O requerimento trata de do asfaltamento da Rua São João, que está situada no bairro de Santa Luzia, e em justificativa ao requerimento o vereador proponente da matéria argumenta que esteve em visita na localidade com os moradores, e averiguou a necessidade do asfaltamento desta rua, que sofre principalmente nos dias de chuva, com riscos de acidentes e fica difícil de transitar. Ainda é preocupante a situação por ali residirem idosos, crianças e pessoas com deficiência física, o que requer uma atenção especial do poder público nesta demanda.

O requerimento foi apresentado e aprovado, seguindo destino ao conhecimento do Poder Executivo Municipal.