Vereador Borbulha do Povo requer casa de apoio logístico para Associação de Trabalhadores Rurais.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h49, última modificação 16/08/2023 16h49
O requerimento foi apresentado na Sessão Ordinária de 11 de agosto de 2023.

O Vereador Borbulha do Povo (PSD), durante a última sessão legislativa (11), apresentou o Requerimento nº 109/2023 em que solicita a criação de uma casa de apoio logístico para a Associação de Trabalhadores Rurais de Tefé.

O objetivo do requerimento é proporcionar um espaço adequado para a Associação de Trabalhadores Rurais realizar reuniões, capacitações, armazenar equipamentos e materiais, além de servir como ponto de encontro para planejar e coordenar atividades voltadas ao desenvolvimento agrícola e bem-estar dos agricultores locais.

O Vereador Borbulha do Povo destaca a importância dessa iniciativa para fortalecer a agricultura familiar e melhorar as condições de trabalho dos trabalhadores rurais; a casa de apoio logístico contribuirá para a troca de conhecimentos e experiências, bem como para a otimização das práticas agrícolas na região.

O requerimento foi submetido à apreciação dos demais vereadores, e após aprovação, segue agora para encaminhamento às instâncias competentes da administração executiva municipal.