Vereador Borbulha do Povo requer limpeza do bueiro da Estrada do Aeroporto.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 26/04/2024 13h53, última modificação 26/04/2024 13h53
O trecho é próximo à Loja Barca Militar.

Na  sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, de 11 de abril de 2024, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou um requerimento que busca solucionar um problema recorrente na região: o documento solicita a limpeza do bueiro localizado na Estrada do Aeroporto, especificamente na altura da Loja Barca, visando melhorar o escoamento da água e prevenir possíveis alagamentos.

A proposta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes à sessão, destacando a importância e a urgência dessa medida para a comunidade local. A limpeza do bueiro na Estrada do Aeroporto é essencial para evitar transtornos causados por alagamentos, garantindo assim a segurança e a mobilidade dos moradores e transeuntes dessa região.

Com a aprovação do Requerimento nº 055/2024, o mesmo será encaminhado ao Chefe do Poder Executivo de Tefé para análise e providências.