Vereador Borbulha do Povo requer Pavimentação e instalação de bueiros e iluminação pública na Travessa Jericó, Bairro São Raimundo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 08/06/2024 14h46, última modificação 08/06/2024 14h46

Na Sessão Legislativa de 02 de maio de 2024 realizada na Câmara Municipal de Tefé o Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou um requerimento a pavimentação, a instalação de bueiros e a melhoria da iluminação pública na Travessa Jericó, visando resolver problemas críticos enfrentados pelos moradores da área, no Bairro Jerusalém.

O Requerimento nº 81/2024 foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão, sublinhando a importância e a urgência das melhorias propostas. Após a aprovação, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para análise e providências.

Na justificativa apresentada no grande expediente, o Vereador Borbulha do Povo destacou que a Travessa Jericó se encontra em condições precárias, com falta de pavimentação e drenagem inadequada, o que resulta em alagamentos e dificuldades de mobilidade durante períodos de chuva. Além disso, a ausência de iluminação pública adequada compromete a segurança dos moradores, aumentando o risco de acidentes e a vulnerabilidade a atos de violência. A pavimentação e a instalação de bueiros são medidas essenciais para melhorar a infraestrutura da via, enquanto a iluminação pública contribuirá significativamente para a segurança e a qualidade de vida dos residentes.