Vereador Borbulha do Povo requer perfuração de poço no Bairro de Vila Nova.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/06/2023 12h08, última modificação 20/06/2023 12h08
O pedido vem ao encontro da demanda dos moradores, que reclama de falta de água.

O Vereador Borbulha do Povo esteve presente à Sessão Ordinária do dia 1º de junho de 2023, na Sede da Câmara Municipal de Tefé, onde apresentou requerimento solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que construa um poço artesiano no Bairro de Vila Nova.

Segundo a justificativa no Requerimento nº 081/2023, os moradores carecem do serviço de distribuição de água potável, uma vez que estão com falta de água no bairro, até mesmo para utilização nos serviços diários básicos de higiene e consumo.

O requerimento apresentado foi aprovado, e segue encaminhado ao Poder Executivo Municipal, para conhecimento e providências.

Edição: Zerlison Silva.