Vereador Borbulha do Povo requer reconstrução da Ponte da Rua Rosélia Alves

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/10/2023 12h46, última modificação 25/10/2023 12h46

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) solicitou ao Executivo Municipal a reconstrução da ponte localizada na Rua Rosélia Alves. A ponte na Rua Rosélia Alves é uma estrutura fundamental para a mobilidade dos moradores e o acesso a áreas importantes da cidade. No entanto, devido ao desgaste ao longo do tempo, a ponte enfrenta problemas de segurança e acessibilidade.

O Requerimento nº 163/2023 do Vereador Borbulha do Povo foi amplamente apoiado por seus colegas na Câmara Municipal, que reconheceram a urgência da reconstrução da ponte para garantir a segurança e a comodidade da comunidade local. A medida visa resolver os desafios de infraestrutura enfrentados pela região.

A matéria legislativa em foco foi aprovada por todos os vereadores presentes na sessão de 19 de outubro de 2023, e segue para ciência do Chefe do Poder Executivo Municipal para tomada de providências.