Vereador Borbulha do Povo requer reforma da parada dos ônibus dos agricultores e construção de nova parada.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h54, última modificação 16/08/2023 16h54
A construção e reforma visam alcançar comunitários próximos do Ramal da Goma e Ramal da União, na Estrada da EMADE.

O Vereador Borbulha do Povo (PSD) destacou as necessidades da comunidade ao apresentar requerimento solicitando a reforma da parada de ônibus dos agricultores e a construção de uma nova parada, com o objetivo de atender os comunitários que residem nas proximidades dos Ramais da Goma e da União, localizados na Estrada da EMADE.

O vereador demonstrou sua dedicação em buscar melhorias na infraestrutura local, após pedido de agricultores que o procurou, e o parlamentar fez a matéria legislativa, visando proporcionar maior conforto e praticidade para os moradores e agricultores que utilizam o transporte público.

O Requerimento nº 114/2023 foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária de 11 de agosto de 2023, e segue encaminhado para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.