Vereador Borbulha do Povo solicita ao Poder Executivo perfuração de poço artesiano na Rua Juvenal Corrêa, Estrada das Missões.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/08/2022 11h49, última modificação 25/08/2022 11h49
Requerimento nº 99 também é uma demanda dos moradores da localidade.

Vereador Borbulha apresenta Requerimento nº 99

O Requerimento nº 99, apresentado pelo Vereador Borbulha do Povo (PSD) na Sessão Ordinária do dia 19 de agosto de 2022 veio como pauta a perfuração de um poço artesiano na Rua Juvenal Corrêa, localizada na Estrada das Missões.

Esta pauta é uma demanda dos moradores, que estão sofrendo com a falta de água potável há algum tempo, e necessitam do serviço de um poço que traga qualidade de vida para todos que ali residem.