Vereador Borbulha do Povo Solicita Recuperação dos Buracos da Rua Dom Pedro I no Bairro Monte Castelo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/06/2024 12h41, última modificação 03/06/2024 12h41

Em sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 25 de abril de 2024, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou um requerimento que visa melhorar a infraestrutura urbana e a segurança dos moradores do Bairro Monte Castelo: o Requerimento nº 074/2024, que foi aprovado por todos os vereadores presentes, solicita a recuperação dos pontos com buracos na Rua Dom Pedro I.

A Rua Dom Pedro I é uma via crucial para a mobilidade no bairro de Monte Castelo, mas a presença de buracos tem causado transtornos significativos, dificultando o trânsito de veículos e pedestres, além de representar um risco potencial de acidentes.

Com a aprovação deste requerimento, e o posterior encaminhamento da matéria legislativa, a expectativa é que a Prefeitura Municipal de Tefé inicie em breve os trabalhos necessários para a recuperação da via. Essa ação visa garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança para todos os moradores da região.