Vereador Borbulha do Povo sugere PAC Itinerante.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/04/2023 09h35, última modificação 03/04/2023 09h32
Na Indicação, o Vereador solicita que seja realizado nos bairros de: Abial, Colônia Ventura e Deus é Fiel.

Na Sessão Ordinária do dia 31 de março de 2023, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou uma indicação à Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania - SEJUSC/AM determinando à direção do PAC/Tefé uma Ação Itinerante nos bairros de Abial, Colônia Ventura e Deus é Fiel.

Na Indicação nº 003, o vereador autor da matéria argumenta:

"[...] em vista da dificuldade de locomoção dos bairros supracitados para a sede do PAC em nosso Município de Tefé, uma vez que dias chuvosos atrapalham o deslocamento via fluvial realizado em catraias destes locais até o Centro de nossa cidade; considerando também a necessidade que muitos têm ainda para obterem seus registros de 1ª e 2ª via de RG, ressaltando o compromisso do nosso Governo do Estado em levar cidadania para todos de forma mais acessível, esta é uma Indicação que vem ao encontro do que os moradores do Bairro Colônia Ventura, Abial e Deus é Fiel necessitam neste momento."

A Indicação foi apresentada e aprovada, seguindo destino à Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Estado do Amazonas.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.