Vereador Borbulha (PSD) requer pavimentação e construção de uma ponte na Rua Diogo Torres, Bairro São Francisco.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/08/2022 16h33, última modificação 24/08/2022 16h33
O parlamentar utilizou o Requerimento nº 97/2022 para solicitar esta demanda, que é uma reivindicação dos moradores.

Vereador Borbulha do Povo

Na Sessão Ordinária do dia 18 de agosto de 2022 foi apresentado pelo Vereador Borbulha do Povo (PSD) o Requerimento nº 97/2022, que requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal a pavimentação e construção de uma ponte na Rua Diogo Torres, no Bairro de São Francisco.

O parlamentar proponente da matéria argumentou que em conversa com os moradores locais, eles falaram da necessidade da pavimentação para melhor locomoção, bem como a construção de uma ponte para interligar a Rua Diogo Torres ao bairro São José II, que irá facilitar o trajeto e a segurança na travessia de quem por ali transitar.