Vereador Cacau apresenta Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2023

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 02/06/2023 13h45, última modificação 02/06/2023 13h45
A matéria foi subscrita pelo Vereador João Paulo.

O Vereador Cacau (UNIÃO), com anuência e subscrição do Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou o Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2023, concedendo o Título de cidadão Tefeense ao Dr. José Antônio Inácio, médico e ex-Prefeito de Tefé.

Justificando a matéria, argumenta-se a relevância dos trabalhos tanto na área de Medicina que Dr. Inácio laborou, inclusive em horários distintos ao seu horário usual de trabalho, quanto á sua gestão como Prefeito de Tefé, abrindo bairros e ruas em nossa cidade. O homenageado é natural do Estado de Goiás, e trabalhou em Tefé de 1983 a 2000.

O Projeto de Decreto Legislativo foi apresentado na Sessão Ordinária do dia 25 de maio de 2023, e encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, para posterior emissão de Parecer.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.

Dalva Rodrigues Nascimento
Dalva Rodrigues Nascimento disse:
03/06/2023 20h55
Parabéns meu filho